sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama

Essa foi mais uma daquelas corridas que é contra alguma coisa. Tinha só uma distância, de 5 km, 4.800 metros informados pela organização antes da largada (e confirmado no GPS depois). Queria tentar bater meu recorde nos 5 km, mas essa informação da distância a menor me desmotivou um pouco. Tentei correr forte para ver até onde conseguia manter, mas sem nenhum objetivo, já sabendo que dezembro não foi um mês com treinos produtivos. Só rodagens Tanto foi assim que nem olhei para o Garmin durante a prova.

Sem treinos específicos, só rodando terça e quinta, meio que morri já no fim do segundo quilômetro. No fim de tudo, fechei os 4.800 metros em 22:33. O pace final de 4:42 até foi bom, mas o ritmo caiu muito a partir do terceiro quilômetro. Esta última corrida em ritmo mais forte serviu para confirmar que em 2012 já não é coisa mais difícil do mundo correr abaixo de 5:00 min/km. Continuamos correndo. Post curto assim como a corrida. Faltam mais 2 (1ª Corrida do Natal dos Perebas e São Silvestre) para fechar o ano com 45 corridas.

2 comentários:

  1. Excelente tempo, Ênio. Não tem jeito, essas provas curtas é sair no gás e tentar sustentar até onde conseguir. Também não fui diferente de você. Sofri no final. Mas lembra quando você ainda tentava o sub-25 ? Agora já está fazendo com folga. Parabéns. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Valeu pela prova Ênio, pena que o percurso não foi de 5km, mas serviu para um bom teste de ritmo. Parabéns pelo tempo.
    Abraços.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário. AVISO: Leio todos os comentários. Não respondo por preguiça.

Ler também é um exercício. Exercício lembra corrida e já escrevi demais aqui. Fui correr!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...